O secretário municipal de Saúde de Vilhena, Ângelo Mariano Donadon Junior, foi indiciado pela Polícia Federal no último dia 23, sob acusação de lesão corporal. O incidente teria acontecido a bordo de uma aeronave da empresa aérea Trip, momentos antes do vôo decolar.
* Segundo informações do departamento jurídico da empresa, Donadon perdeu o controle emocional e tentou sair do avião e acabou discutindo com a comissária de bordo, ocasião em que teria ocorrido a agressão. O secretário foi procurado pela reportagem, mas não foi localizado até o fechamento desta matéria.
*A Secretaria Municipal de Saúde confirma que Ângelo Mariano viajou mesmo para São Paulo no último dia 23, data em que teria acontecido o incidente no aeroporto Brigadeiro Camarão. Após a agressão do secretário contra a funcionária da empresa aérea, a Polícia Militar foi chamada, mas por como o fato ocorreu naquele local, o caso passou a ser atribuição da Polícia Federal. Na delegacia local da PF foi confirmada a existência do inquérito, porém não foram passados detalhes acerca do caso. A única informação é que o secretário responderá processo por lesão corporal.
*Nesta quinta-feira (01) a reportagem entrou em contato com a sede da empresa, em Campinas. Por telefone um advogado do setor Jurídico da empresa, que se identificou como Dr. Ricardo, confirmou o ocorrido, acrescentando que o comandante da aeronave, assim como outras duas aeromoças que estavam no vôo daquele dia, já prestou depoimento na Polícia Federal.
*A reportagem tentou localizar Ângelo Mariano Donadon Junior através do celular, mas o aparelho permaneceu desligado durante a tarde de hoje. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vilhena também foi procurada para comentar o caso, mas até o fechamento desta reportagem, às 16 horas de hoje, nenhum retorno foi dado.