O deputado disse que a suposta caixa que os deputados pegariam em uma empresa de transportes interestaduais, não teria dinheiro (R$ 30 mil) e sim passagens. Saiba mais...
*Durante o depoimento à Comissão Especial da Assembléia Legislativa, o deputado estadual João da Muleta negou que houvesse um esquema de aluguel de parlamentares durante a gestão do ex-governador e hoje senador Valdir Raupp.
*Quando inquirido pelo relator da Comissão Especial que investiga as denúncias feitas pelo governador Ivo Cassol através do Fantástico, Muleta disse que a suposta caixa que os deputados pegariam em uma empresa de transportes interestaduais, não teria dinheiro (R$ 30 mil) e sim passagens.
*Não satisfeito, Klosinsk quis que a fita em que João da Muleta teria entregue o esquema no Governo Raupp fosse novamente exibida, o que irritou o investigado. O deputado acusado quer encerrar o mais rápido possível o seu depoimento, pois segundo ele, foi à Assembléia Legislativa apenas ratificar o que já disse em sua defesa prévia e na Comissão Externa do Senado.
*Ainda assim, Muleta, está acompanhado, mesmo que informalmente, conforme informou ao rondoniaovivo.com. O advogado Gilson Raslam reafirmou que o deputado já disse tudo o que tinha a dizer nos dois primeiros depoimentos.
* Ao final do depoimento, inquirido se confirmava o texto da degravação, o deputado confirmou que eram dele as palavras , mas disse que não tem certeza da autenticidade das fitas