Representantes da Une e da Ubes solicitaram hoje ao Ministério Público do Estado um acompanhamento na venda de ingressos em shows e kits abadás do carnaval fora de época em Porto Velho. Eles querem pagar só a metade do valor que é cobrado pelo pela fantas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com Ailton Andrade, distribuidor das carteiras da UNE e da UBES, autor do oficio, esta solicitação esta embasada na lei estadual nº552 de janeiro de 1994.
?Para você ter acesso ao Bloco é necessário comprar o carnê, o Kit Abadá é apenas a fantasia. Esperamos obter dos promotores públicos o respaldo para se cumprir a lei?, afirmou Airton.
A Promotora Luciana Nicolau de Almeida solicitou aos estudantes a relação de endereços e responsáveis pelos blocos de Carnaval para uma tentativa de acordo.
Os estudantes relacionaram o Bloco me beija, o Bloco Maria Fumaça, o Madeira Festival e ainda a eletrônica Criativa, para que fossem procurados pelo MP.
Madeira Festival De acordo com a assessoria de imprensa do Madeira Festival 2005 os passaportes para o evento estão sendo vendidos para estudantes pela metade do preço, conforme determina a lei. O valor do passaporte é de R$ 70, logo, pode ser adquirido na sede do Madeira, que fica no Rio Shopping, sala 35, por R$ 35.
Bloco Maria Fumaça
Em contato por telefone, o diretor do bloco Maria Fumaça, San Juan, informou que está na cidade de Rio Branco, no Acre, e que amanhã, quando retorna a Porto Velho, falará sobre o assunto.
Os representantes do Bloco Me Beija não foram encontrados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!