Com goleiro Bruno, Breno e Robinho, jornal monta seleção dos 'mais perigosos' fora de campo

A lista dos jogadores que tiveram problemas graves com a justiça fora dos gramados conta com a presença de três brasileiros, dois no setor defensivo e outro no ataque

Com goleiro Bruno, Breno e Robinho, jornal monta seleção dos 'mais perigosos' fora de campo

Foto: Getty Images

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jornal Marca, da Espanha, resolveu montar uma “seleção” de jogadores “mais procurados”, mas não no sentido positivo da expressão.

 

A lista dos jogadores que tiveram problemas graves com a justiça fora dos gramados conta com a presença de três brasileiros, dois no setor defensivo e outro no ataque.

 

No gol, Bruno, ex-jogador do Atlético-MG e Flamengo, é o “titular”. Ele foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, em 2010.

 

O setor defensivo tem Serge Aurier, do Tottenham Hotspurs, na direita, condenado a dois meses de prisão por ter agredido um policial na saída de uma festa em 2016, e Alexis Zárate, hoje na Letônia, na esquerda, que aguarda em liberdade após ter sido condenado a seis anos e seis por abuso sexual.

 

A dupla de zagueiros tem Rubén Semedo, do Villarreal, preso em Valência acusado de tentativa de homicídio, ameaças, ofensas, sequestros, posse ilegal de arma e roubo com violência. Ao seu lado vem Breno, hoje no Vasco, que foi condenado a três anos e nove meses de prisão por ter incendiado sua própria casa enquanto atuava na Alemanha.

 

O meio de campo começa com Adam Johnson, ex-Sunderland, que foi condenado a seis anos de prisão em 2016 por ter mantido relações sexuais com uma garota de 15 anos. Na época ele tinha 28 anos e atualmente precisa de proteção dentro da cadeia por ser ameaçado por outros presos.

 

O polêmico Joey Barton também aparece na lista, após ter passado 74 dias na prisão por ter agredido uma garota em uma briga. Já o búlgaro Yordan Letchkov deixou os gramados e foi para a política, sendo condenado a dois anos por abuso de poder, acusado de pressionar agentes para fazer “vistas grossas” no controle de empresas.

 

Fechando o setor, Ricardo Centurión, ex-São Paulo, que recentemente foi pego tentado subornar um policial após ultrapassar dois sinais vermelhos em uma área escolar.

 

No ataque, dois atletas com problemas na Itália. Michele Padovano, ex-Napoli e Juventus, foi condenado a 8 anos e 8 meses por tráfico de drogas. Ao seu lado, o brasileiro Robinho, recentemente condenado a nove anos de prisão por suposto crime de violência sexual em uma discoteca de Milão, em 22 de janeiro de 2013.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS