Genus vence o Ji-Paraná e assume a quarta posição

Com o resultado, o Genus chegou aos sete pontos e assumiu a quarta posição. Já o Ji-Paraná segue na lanterna com apenas três pontos

Genus vence o Ji-Paraná e assume a quarta posição

Foto: Alexandre Almeida

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Genus venceu na noite deste sábado o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e assumiu a quarta posição do Campeonato Rondoniense 2018. A partida foi válida pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual.
 

Durante a primeira etapa, Deivid marcou duas vezes para o Genus e garantiu a vantagem antes do término da primeira etapa. O Ji-Paraná chegou a descontar com Helbert.
 

Com o resultado, o Genus chegou aos sete pontos e assumiu a quarta posição. Já o Ji-Paraná segue na lanterna com apenas três pontos.
 

Na próxima rodada, o Genus encara no sábado o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Ji-Paraná recebe no mesmo dia o Barcelona no estádio Biancão.

 

O Jogo

 

As duas equipes iniciam a partida bastante nervosas e com muitos erros de passes. A partir das 30 minutos, o Ji-Paraná avançou sua marcação e passou a oferecer perigo à meta do goleiro Gabriel Sarges. Aos 34’, após cobrança de escanteio, Helbert subiu livre e cabeceou a bola para fora.
 

Apesar de ter avançado a marcação, o Galo da BR passou a oferecer espaços e assim quem aproveitou foi o Genus. Aos 35’, Juninho encontrou Deivid livre, que entrou em velocidade na área e bate forte para abrir o placar para os donos da casa. Seis minutos depois, Paulão cruzou na medida para Deivid cabecear livre e fazer o segundo gol do Aurigrená da Capital.
 

Na segunda etapa, o Ji-Paraná voltou a campo com uma postura ofensiva. Aos 4’, Nick cruzou na medida para Dick, que finalizou de primeira, mas o goleiro Gabriel Sarges defendeu. Aos 20’, Paulo Luna cobrou falta e Helbert cabeceou para descontar para o Galo da BR.



Após o gol, o Genus acordou e passou a explorar os contra-ataques. Aos 23’, Tom Tom encontra Paulão livre, que entrou na área e finalizou cruzado, mas a bola foi para fora. A resposta do Ji-Paraná foi aos 29 minutos foi com Assis, que acertou a trave, a bola voltou para o meio da área e Tuquinha cabeceou, mas o goleiro Gabriel Sarges fez grande defesa.



Aos 41’, Tom Tom faz jogada individual e toca para Charlinho, que entra pelo bico da área e finaliza forte, mas a bola bate na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Tuquinha finalizou forte, o goleiro Gabriel Sarges rebateu e Ykis chuta, mas o goleiro do Genus defende com segurança no meio do gol.



Aos 45 minutos, Ykis se envolve em confusão com o lateral Elias, do Genus, e é expulso. Aos 47’, o Ji-Paraná teve a chance de chegar a igualdade. Vinícius lança Assis, que domina na área e finaliza por cima do gol.

 

Ficha Técnica


Genus 2 x 1 Ji-Paraná
 

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
 

Data: 17/03/2018 (sábado);
 

Árbitro: Salvino Rosa da Silva;
 

Assistentes: Reginaldo Alves de Melo e Edson Ferreira Alves; 4º árbitro: Fábio Alves de Paula;
 

Público pagante: 300 torcedores; Renda: R$ 2775,00;
 

Gols: Deivid aos 35' e 41' do 1º tempo; e Helbert aos 20' do 2º tempo;
 

Cartões amarelos: Assis, Helbert, Tuquinha e Vinícius (Ji-Paraná); Juninho (Genus);
 

Expulsão: Ykis (Ji-Paraná);
 

Genus

Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Juninho e Jefferson (Leivinha); Deivid (Thiago Xuxa) e Leandro (Tom Tom). Técnico: Paulo Eduardo.
 

Ji-Paraná


Roger Paranhos; Paulo Luna, Dhonathan, Helbert e Victor Hugo (Valker); Dick (Ykis), Nick, Alesson Mineiro (Maranhão) e Tuquinha; Assis e Vinícius Conceição. Técnico: Tiago Batizoco.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS