Atlético Rondoniense se despede de Vilhena e migra para a capital

Atlético Rondoniense se despede de Vilhena e migra para a capital

Atlético Rondoniense se despede de Vilhena e migra para a capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após quatro anos de trabalho no municipio de Vilhena, à 700 km de Porto Velho, o Atlético Rondoninense se despede do interior do estado com o sentimento de dever cumprido.
 
Ao longo do período em que esteve em Vilhena, o Jacaré revelou os seguintes jogadores: Dida e Kaio para o Atlético Mineiro; Romario para o Goias-GO; Lorran e Bruno Flores para o Fluminense-RJ; Giovani para o Vila Nova-GO.
 
Agora, o Atlético Rondoniense enfrenta um novo desafio de demonstrar o seu trabalho na capital do estado, onde vai somar força com o Projeto Social Clube, administrado pelo desportista Antônio Tadeu de Oliveira que ja é sucesso no estado com varios jogadores como Fabricío, Gabriel e Pedrão no São Paulo; George Willian no Atlético Mineiro; Italo e Gabrielzinho no Fluminense-RJ; Jonh Devis e Arthur no Atlético Paranaense.
 
"Como sempre o nosso objetivo é ser referência na formação de atletas, e unindo forças com o Projeto Social Clube e mais investidores sem duvida é o caminho mais curto para alcançar os objetivos. Queremos agradecer a população de Vilhena, que nos apoio o tempo em que estivemos em atividade, nossos parceiros e patrocinadores e principalmente as familias que apostaram em nosso projeto confiando seus filhos e filhas em nossa responsabilidade", ressaltou o presidente do Atlético Rondoniense, João Delfino.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS