Equipe da Faro leva 33 gols na Taça Brasil de Futsal

Equipe da Faro leva 33 gols na Taça Brasil de Futsal

Equipe da Faro leva 33 gols na Taça Brasil de Futsal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Último lugar no grupo ?D? da fase eliminatória da XIV Taça Brasil Adulto de Futsal Feminino, com três derrotas em três jogos, todas por goleadas.

Esta foi campanha do time da Faculdade de Ciências Humana, Exata e Letras de Rondônia (Faro), representante do Estado na competição.

Em todo o campeonato o time rondoniense sofreu 33 gols e marcou apenas três gols.

Faro x U.L.G.S ? Londrinense -

Na abertura do evento, na noite da última sexta-feira, no ginásio do Sesi Clube, em Porto Velho, a Faro foi goleada pela fortíssima equipe do Unupar Londrina Grêmio Sercontel, do Paraná, por 12 a 2.

Nesta partida do time paranaense não perdoou a inexperiência das rondonienses e com apenas um minuto de jogo fizeram 2 a 0 no placar.

Pelo ponto de vista do Grêmio Sercontel ser o único time do Brasil a participar das 14 edições da Taça e manter atletas há 12 anos no time e resultado já era meio que esperado. Estes foram alguns comentários de torcedores que presenciaram a abertura dos jogos. Na outra partida da chave Sabesp/SP e Ninho de Águias/AM empataram em 2 a 2.

Faro x Ninho de Águias -

Para esta partida, sábado à tarde, as representantes de Rondônia prometiam vitória e brigar por um das duas vagas da chave. A única mudança foi o placar da goleada, 7 a 1 para a escolinha Ninho de Águias

A Faro voltou a jogar mal, e da mesma forma como foi na primeira partida levou gols nos primeiros minutos, desequilibrando o elenco. Nesta rodada a agremiação de Londrina se garantiu na fase seguinte ao bater o Sabesp por 5 a 3.

Faro x Sabesp -

Domingo pela manhã, no encerramento dos jogos, a Faro tinha a oportunidade de mostrar que os resultados anteriores foram um acaso. Pelo contrário, perderam novamente, desta vez a maior goleada de todas, 13 a 0 para a Sabesp.

Raquel e Juliana Cabral marcaram quatro vezes cada. Cilene duas vezes e Daniela, Rosangela e Juliana Delgado, completaram a goleada.

Esta partida era de extrema importância para Ninho e Sabesp. Pois no primeiro jogo o Grêmio Sercontel bateu o Ninho por 2 a 1. Com estes resultados o Sercontel estava classificado. Restava uma vaga. O Sabesp precisava de uma vitória de até 10 gols para ficar com a vaga, caso contrário a mesma seria do Ninho de Águias, que torceu até o último minuto para o time de Rondônia e ficou sem a vaga. A camisa 4 Raquel, do Sabesp, foi artilheira com 8 gols.

Agora o Grêmio Sercontel e Sabesp, se juntam aos demais classificados dos outros grupos para disputar a fase final contra o clube patrocinador (A.A. Mace-Mato Grosso do Sul) e o último campeão (S.E.R. Chimarão-Rio Grande do Sul), entre os dias 25 de abril a 01 de maio, em Mato Grosso do Sul, ginásio a definir.

Faro: - Luciana, Rosilene, Cássia, Amaiane, Viviane, Simone, Manuela, Camila, Ericléia, Silvana, Tatiana, Michele.

Sabesp: - Juliana Sala, Raquel, Juliana Cabral, Cilene, Daniela, Rosangela, Juliana Delgado, Silvana, Priscila e Juiqui.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS