A equipe do União Cacoalense precisa de uma vitória por dois gols sobre o Paysandu, hoje a noite em Belém. Para passar a próxima fase da Copa do Brasil, o representante de Rondônia tem que enfrentar a torcida paraense e a tradição do ?Papão?, mas mesmo as
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*No primeiro jogo, em Cacoal, o time de Rondônia perdeu por 1 a 0. O Paysandu jogo pelo empate, e um a vitória por 1 a 0 do Cacoalense leva o jogo para os pênaltis.
*Se por um lado, o Paysandu fez os últimos treinos tendo a presença de seu principal atacante, o Robgol, como dúvida para a partida, por outro a União Cacoalense não teve vida fácil. A delegação começou a viagem para Belém ainda na madrugada de segunda-feira. A chegada à capital paraense aconteceu já por volta das 23h de segunda. Um desgaste que preocupa a comissão técnica, que mesmo assim, comandou dois treinos leves para a equipe ontem pela manhã e à tarde.
Paysandu
*Ronaldo; Valdemir (Marabá), Alex Pinho, Flávio Tanajura e Renatinho; Vânderson, Sandro, Donizete Amorim e Rodrigo; Zé Augusto e Róbson (Balão). Técnico: Roberto Cavalo.
União Cacoalense
*Júlio César; Régis, Vladimir, Silvão e Marcinho; João Paulo, Zezinho, Leivinha e Nenego (Andrade); Fábio Renato e Thiago. >b>Técnico: Da Costa
Local: estádio da Curuzu
Horário: 20h30
Arbitragem: Luiz Gonzaga de Souza (MA), auxiliado por Jorge Brasil Mourão (PA) e Salccy Maria Tavares (PA).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!