LISOS: Comendador Valclei (PMB) e Nazareno(PSTU) estão sem dinheiro para a campanha

O limite de gasto de cada um, segundo o site, é de R$ 4.900.000,00

LISOS: Comendador Valclei (PMB) e Nazareno(PSTU) estão sem dinheiro para a campanha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Transformar o sonho de ser governador de Rondônia em realidade não tem preço para alguns postulantes ao cargo mais importante do Estado. Para os candidatos comendador Valclei Queiroz(PMB) e Pedro Nazareno(PSTU), dinheiro não é problema quando se tem uma meta na vida. 

 

Segundo o site divulgacandcontas do Tribunal Superior Eleitoral, eles não tem ou ainda não declararam qualquer valores para serem gastos na campanha eleitoral. O limite de gasto deles de cada um, segundo o site, é de R$ 4.900.000,00. 

 

O site divulgacandcontas do Tribunal Superior Eleitoral é um grande portal de informações sobre a atual campanha eleitoral em todos os estados do Brasil. Nele, todos os dados são públicos para quem estiver interessado em conhecer melhor quem são os homens que se apresentam para governar Rondônia.

 

Numa pesquisa no site em relação aos candidatos ao Governo de Rondônia, alguns dados chamam a atenção pela disparidade entre os números relacionados aos recursos disponíveis para serem gastos durante a campanha.

 

Mais informações sobre o candidato Valclei Queiroz e Pedro Nazareno podem ser obtidas no site:

 

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2018/2022802018/RO/candidatos

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS