CARNAVAL DE RUA: Sede da Banda do Vai Quem Quer abre dia 10/01 para visitação do museu e vendas de camisas

Desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte acontece dia 18 de fevereiro pelas principais rua de Porto Velho

CARNAVAL DE RUA: Sede da Banda do Vai Quem Quer abre dia 10/01 para visitação do museu e vendas de camisas

Foto: Divulgação

A presidente da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), advogada Siça Andrade, confirmou a abertura da sede do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte, para dia 10 de janeiro. A partir desta data o local estará funcionando para visitação e venda das camisas que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco.

 

“A sede, localizada na avenida Joaquim Nabuco, no centro da Capital, era o local onde meu pai, fundador da BVQQ, Manelão, morava. Transformamos em um museu que conta um pouco da história do bloco, por meio dos bonecos, camisas antigas, recortes de jornais e fotografias”, explicou Siça Andrade.

 

COQUETEL DE LANÇAMENTO

 

Já o coquetel de lançamento oficial da camisa e marchinha de 2023 esta confirmado para o dia 20 de janeiro. A presidente avisa ainda que também esta programado um ensaio da Banda na casa de show Talismã para o dia 28 de janeiro. “Será um esquenta para a população já se preparar para o desfile do bloco, com todas as marchinhas de Carnaval. Muita música boa, alegria, folia”, garantiu.

 

Como parte da programação também já esta confirmado para o dia 11 de fevereiro a tradicional feijoada para a imprensa. “Assim como meu pai, eu sigo a tradição de realizar evento específico para a imprensa, dentro da programação da BVQQ, como uma forma de agradecimento a todos os comunicadores pela divulgação da Banda”, ressaltou Siça, lembrando convidado a todos a participarem do desfile do bloco, confirmado para sair pelas principais ruas do centro da Capital, dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS