Ludmila também já gravou composições do cantor, que se apresenta neste Carnaval em Humaitá (AM)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O rondoniense de coração, e humaitense de nascença, Raphinha Barba, 24 anos, cantor e compositor de música sertaneja no estilo universitário conto, já tem suas composições gravadas pela dupla sertaneja Simone e Simaria, e Ludmila. Atualmente, ele mora em São Paulo.
A cantora Anitta e o pagodeiro Ferrugem também já interpretaram música de Raphinha. As músicas “A Bela e a Fera”, “Quando me Ver”, “Varanda e Rede”, são canções de Raphinha que estão em evidência nas redes sociais em todo o Brasil.
"Ele vem sendo considerado um dos melhores cantores do segmento sertanejo universitário conto", declarou Epaminondas Barba, pai do jovem cantor. Raphinha lançou último dia 26 mais um música de trabalho : "Solinho Dela".
No estilo swing, a música já virou hit em seu pré-lançamento, tendo mais de 20 mil visualizações em sua pagina no Facebook.
A Bela e a Fera
Outro hit que vem ganhando evidência é a “A bela e a fera". É uma versão contemporânea adaptada de um conto inspirado no clássico ‘Beauty and the Beast’ da Walt Disney.
Sertanejo de Conto
No geral, as letras do cantor abordam situações corriqueiras encaradas na vida dos jovens, tendo forte apelo temas como traição, e ostentação.
"O sertanejo universitário de conto usa a ficção para criar um universo de seres, de fantasia ou acontecimentos", esclarece o cantor, acescentando que "o conto apresenta um narrador, personagens, ponto de vista e enredo".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!