Foi a primeira vez que o cantor veio a Porto Velho, e em geral, na Amazônia em meio a um seringal – cenário perfeito e que compõe o ambiente natural do Parque.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o intuito de encerrar a Semana Nós Ambiente, a SEMA (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) organizou um show aberto ao público, com a apresentação do cantor Lenine, neste último sábado (28), no Parque das Seringueiras, antigo Parque Circuito.
Foi a primeira vez que o cantor veio a Porto Velho, e em geral, na Amazônia em meio a um seringal – cenário perfeito e que compõe o ambiente natural do Parque.
O show teve início às 21h e durou aproximadamente duas horas e meia, pontuando com a plateia sucessos como: “Paciência” e “Se não for Amor”, encerrando com a música "Hoje eu quero sair só", uma das mais esperadas pelos fãs.
ESTRUTURA
O ambiente da apresentação contou com uma estrutura diferenciada, haviam cinco caixas de som (surround 5.1) em volta do público, localizado frente ao palco - que causaram um efeito 3D nos "efeitos sonoros" durante o show.
Todo o equipamento musical pertencia ao cantor e foram transportados através de rodovia, por esse motivo Lenine só embarcou para Rio Branco (AC) no dia seguinte.
RECEPÇÃO DO PÚBLICO
O cantor se recusou a atender ao público no dia da apresentação por motivos de que, haveria uma demanda muito grande de fãs e não haveria possibilidade de atender à todos, não foi priorizado proximidade nem com as autoridades políticas. O acesso à imprensa foi restritivo também.
No dia seguinte, domingo (29), caminhando pelo hall do aeroporto o cantor explicou para a reportagem do Rondoniacult que não achou certo corresponder, de forma injusta, o público depois do show, pois não seriam todos que ele haveria a oportunidade de atender, mas que gostou muito da recepção da plateia. “Foi contagiante e me senti prestigiado”, concluiu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!