Dydyo patrocina duelo de bois-bumbás na fronteira

Dydyo patrocina duelo de bois-bumbás na fronteira

Dydyo patrocina duelo de bois-bumbás na fronteira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A empresa de refrigerantes Dydyo, uma das mais atuantes no fomento cultural e esportivo em Rondônia, firmou parceria com a organização da XVII Mostra de Boi-Bumbá de Guajará-Mirim, ajudando a promover uma das maiores festas folclóricas da região Norte. Também conhecido como Duelo na Fronteira, o evento tem início nesta sexta-feira (13), com várias apresentações culturais, e segue até domingo (15), quando os dois bois (Malhadinho e Flor do Campo) se apresentam.
Diariamente, cerca de dez mil pessoas comparecem ao bumbódromo para torcer pelos bois e saborear os refrigerantes Dydyo. “Estaremos com um amplo expositor, com propagandas visuais e venda de todos os sabores Dydyo, que são sucesso na região da fronteira”, afirmou Walmir Borges, responsável pelas vendas no interior.
O festival folclórico, que iniciou como uma simples mostra de boi-bumbá, atrai hoje caravanas de todas as regiões do Estado e da Bolívia. Segundo a organização, a abertura será feita com a apresentação de danças regionais bolivianas. “O objetivo é integrar o povo numa única alegria e emoção. De festas assim, a Dydyo faz questão de ser parceira”, salientou Walmir.
O festival será aberto com a apresentação do boi Flor do Campo. No sábado a festa fica por conta do boi Malhadinho. No domingo os dois bois se apresentam numa grande final. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS