O processo seletivo foi aberto para contratação temporária de 850 profissionais
Foto: SECOM-GOVERNO DE RONDÔNIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Governo de Rondônia chama 37 novos professores para reforçar o ensino em 15 cidades, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep). O edital foi publicado com a décima quinta convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para o cargo de professor classe “C”.
Os aprovados deverão apresentar-se no período de 17/02/2020 a 21/02/2020, no horário de 7h30 às 13h30, junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Seduc), correspondente à localidade de vaga que concorreu no certame, conforme relação de endereço no Edital 21/2020/SEGEP-GCP, para a assinatura de contrato temporário.
As vagas são para o distrito de Novo Plano em Chupinguaia, Garimpo Bom Futuro em Ariquemes, Cujubim, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Jaru, Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Porto Velho, Nova Brasilândia do Oeste, distrito de Migrantinópolis em Novo Horizonte do Oeste, Seringueiras, São Francisco do Guaporé e Vilhena.
PROCESSO SELETIVO
O processo seletivo teve início em março de 2019, regido pelo Edital n. 31/2019/SEGEP-GCP, foi realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através de Comissão devidamente designada que homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado através do Edital n. 50/2019/SEGEP-GCP.
O certame teve como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos, visando à contratação temporária de 850 (oitocentos e cinquenta) profissionais, sendo: 845 (oitocentos e quarenta e cinco) Professores Classe “C” – Carga horária de 40 horas semanais, 5 (cinco) Professores Classe “C” – Carga horária de 20 horas semanais, para atender as Escolas da Rede Pública Estadual.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!