Desfecho também foi marcado por críticas a "selinho gay"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O último capítulo de A Dona do Pedaço parou a web! E boa parte dos comentários acerca do desfecho da novela das 21h enalteciam Agatha Moreira, intérprete da vilã Josiane. Até mesmo o autor Walcyr Carrasco, que não havia citado a atriz no post que fez para se despedir da trama, reverenciou a performance dela nas cenas finais – em que Jô surge, quase literalmente, possuída pelo demônio.
Após uma passagem de quatro anos, Josiane finalmente deixa a cadeia. Ela reencontra os pais Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira); opta, porém, por seguir em missão junto a amigos religiosos. Ao conhecer Joziel (Mateus Solano), Jô repara no relógio de grife que ele ostenta no pulso. Régis (Reynaldo Gianecchini) percebe o interesse dela na grana do rapaz, prometendo vigiá-la.
Neste momento, Josiane atira o ex-amante do alto do Minhocão, conhecido elevado de São Paulo. E se junta a Joziel em uma missão, deixando claro, no olhar, que vai aplicar no rapaz o mesmo golpe que deu na mãe. A expressão da malvada, neste momento, ganha contornos diabólicos. “Como vou dormir depois dessa cena?“, questionou uma usuária do Twitter.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!