A apresentadora só deve voltar ao ar no ano que vem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com uma das carreiras mais consolidadas da TV brasileira, Angélica nunca ficou um ano longe das telinhas desde 1987. Em seus tempos áureos, a loira chegou a apresentar três programas na Globo, e agora, pela primeira vez em 30 anos ela está sem projeto e só deve voltar ao ar no ano que vem.
"Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: "Ué? Como vai ser agora?", declarou Angélica ao Notícias da TV.
A apresentadora, no entanto, considera a pausa postiva para pensar no que construiu e nos novos sonhos. "É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora, poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro", continuou ela.
"Quando a gente faz tudo no automático, não é bacana. E eu estava fazendo muito no automático. O Estrelas foi muito legal, tive meus filhos nesse período, o programa casou superbem com a construção da minha família, com a maternidade. Mas era muito automático. Eu estava na zona de conforto, como dá pra perceber", avalia Angélica sobre o programa que ficou 12 anos no ar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!