FOGÃO SUJO: Após discussão com irmão, filha leva soco do pai e morre no hospital

Segundo as primeiras averiguações da Polícia Civil, a jovem realizava uma faxina em casa quando o irmão dela chegou e sujou um fogão que ela acabara de limpar

FOGÃO SUJO: Após discussão com irmão, filha leva soco do pai e morre no hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A jovem Michelle Macena de Andrade Nascimento, de 20 anos morreu na noite de sábado (20) após sofrer um traumatismo craniano. Ela morreu após levar um murro dado pelo próprio pai. A agressão aconteceu no município de Uiraúna, onde a família mora, mas a morte foi registrada no Hospital Regional de Sousa, para onde ela foi levada. 
 
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, ela teria caído com o murro e batido com força a cabeça no chão ou na parede. Com o impacto, teve o traumatismo. A agressão aconteceu na sexta-feira (19) e a morte confirmada no dia seguinte.
 
Segundo as primeiras averiguações da Polícia Civil, a jovem realizava uma faxina em casa quando o irmão dela chegou e sujou um fogão que ela acabara de limpar. Começou-se uma discussão entre ambos e, no momento, o pai chegou em casa. Ele resolveu intervir e, na briga que se seguiu, bateu com violência no rosto da filha, provocando os fatos que levaram à morte dela. 
 
A mãe da vítima, relatou que Michelle  havia tido uma discussão o pai na última sexta-feira (19) durante a qual levou um soco. Desde então a filha se queixava de dor de cabeça e ânsia de vômito. As suspeitas é de que um murro dado pelo próprio pai tenha provocado o traumatismo e consequentemente, a morte da jovem. 
 
A Polícia Militar só foi acionada após um familiar da jovem causar transtorno no hospital ao saber do médico de plantão que Michelle teria falecido devido a uma pancada na cabeça, o que provocou um coágulo. Após constatado o coágulo na cabeça da jovem, ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu. 
 
O delegado explicou que o corpo da menina passou por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) e que o pai está foragido. 
 
Ele disse também que os demais integrantes da família estão consternados e de luto e que por isso resolveu esperar o velório e o enterro serem realizados. Já na última segunda-feira (22), contudo, vai intimar os familiares para prestar depoimentos sobre o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS