ENCAPUZADOS: Casal é assassinado com tiros à queima-roupa na porta de casa

Assassinos chegaram ao local se passando por policiais

ENCAPUZADOS: Casal é assassinado com tiros à queima-roupa na porta de casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Abed Vitorino Pena Neto, de 24 anos, e a namorada dele, identificada apenas como "Bruna", de 25 anos, foram executados a tiros na porta de casa, na manhã desta sexta-feira (4), no beco Santa Maria com a rua União, no bairro Compensa 1, na Zona Oeste de Manaus (AM). 

 

Segundo informações repassadas pelo sargento Gil Montenegro, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 5h30. Dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local ocupando uma motocicleta branca.

 

Em seguida, um dos homens efetuou tiros à queima-roupa contra o casal. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do duplo homicídio podem ter registrados a ação criminosa.

 

"Não temos muitas informações da forma como os criminosos abordaram as vítimas e nem o motivo do crime", informou o sargento Gil Montenegro. 

 

Testemunhas relataram que a dupla criminosa estava encapuzada. Os assassinos chegaram ao local se passando por policiais e entraram no imóvel, onde Abed residia com familiares.

 

Os moradores, que pediram para não serem identificados na reportagem, por medo de represálias, confirmaram que Abed era envolvido com o tráfico de drogas. "Foi se meter com o pessoal lá de dentro (presídio) e, por isso pagou com a vida por causa do movimento", comentou um morador. 

 

Outra moradora informou que o crime pode ter sido passional, haja a vista que o ex-companheiro da Bruna não aceitava a separação. 

 

"Bruna estava separada e morava com o Abed com uma bebê. Ela residia no bairro Campos Sales, na Zona Oeste, quando conheceu o Abed", disse a moradora, que preferiu anonimato. 

 

Ameaças

 

Os familiares ameaçaram a equipe de reportagem do Portal Em Tempo que estava no local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os familiares ameaçaram a equipe de reportagem do Portal Em Tempo que estava no local. | Foto: EM TEMPO

 

Os familiares da vítima não quiseram comentar sobre o fato e impediram sob ameaças as equipes de reportagem registrarem vídeos e imagens.

 

Um repórter cinematográfico foi intimidado pelos parentes e amigos. Alguns usavam tornozeleira eletrônica. O carro de reportagem da Rede Diário do Amazonas foi apedrejado. 

 

Os corpos foram periciados pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). No local, foram recolhidas cápsulas de munições calibre nove milímetros. 

 

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e informou que ainda não tem pistas dos assassinos.

 

Abed já tinha passagem por tráfico de drogas. E o crime pode ter sido por acertos de contas. O duplo homicídio será investigado pela DEHS.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS