Mulher acumuladora de animais morre e cachorros se alimentam do cadáver

Ela era acumuladora e possuía mais de cinquenta animais na casa, entre cães, gatos, aves e um jabuti

Mulher acumuladora de animais morre e cachorros se alimentam do cadáver

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo de uma idosa foi encontrado na última quarta-feira (31) na rua Dom Ulrico, no centro de João Pessoa. Ela era acumuladora e possuía mais de cinquenta animais na casa, entre cães, gatos, aves e um jabuti.

Quem fez o encontro macabro foram protetores de animais acompanhado de representantes do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses e uma delegada, identificada como Rosana. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com uma das protetoras, as circunstâncias do local é pior que se podia imaginar. “Muitos ratos, baratas e escorpiões, além de lixo. A situação dos animais é grave, eles estavam se alimentando de sobras de comida e restos mortais da sua proprietária”.

Os bichos foram recolhidos para o Centro de Zoonoses, pois estão sem exames e vacinas e, por isso, não podem ser levados para abrigos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS