Explosão em escola na Rússia deixa um morto e 13 feridos

Estudante teria levado uma granada para o centro de ensino

Explosão em escola na Rússia deixa um morto e 13 feridos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma explosão ocorreu no edifício de uma escola na localidade de Agvali, na república russa de Daguestão. Segundo os dados preliminares, uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas, comunica o portal on-line LIFE.

Segundo relatos, um aluno trouxe uma granada para a sala de Informática, tendo esta explodido devido a manuseio inadequado. O diretor da escola confirmou aos jornalistas a morte de um estudante como resultado da explosão.

O Ministério do Interior da república comunica sobre 11 pessoas feridas e 1 adolescente morto como resultado do manuseio inadequado de armas na escola. O Ministério do Interior também confirma que o escolar que trouxe a granada para a escola foi detido e se encontra na delegacia.

"Um aluno morreu e 8, segundo os dados preliminares, ficaram feridos, três deles se encontram em estado grave, em reanimação", comunicaram funcionários de um hospital local à Sputnik.

Além de um escolar morto, 13 crianças sofreram ferimentos e foram hospitalizadas, disse o vice-diretor da escola. Anteriormente havia sido relatado sobre 11 feridos e 1 morto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS