Faixa que parabenizava golpe de 64 interrompe sessão

Com os dizeres "Graças a vocês o Brasil não é Cuba" a faixa causou a indignação de alguns parlamentares presentes. Presidindo a mesa estava o deputado rondoniense Amir Lando (PMDB), que interrompeu a sessão e cogitou inclusive recolher todas as faixas est

Faixa que parabenizava golpe de 64 interrompe sessão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira (01) na Câmara dos Deputados em Brasília para lembrar o golpe de 1964 que completou 40 anos nesta última segunda-feira (31)  foi interrompida após uma faixa parabenizando os militares que aplicaram o golpe.

Com os dizeres "Graças a vocês o Brasil não é Cuba" a faixa causou a indignação de alguns parlamentares presentes. Presidindo a mesa estava o deputado rondoniense Amir Lando (PMDB), que interrompeu a sessão e cogitou inclusive recolher todas as faixas estendidas pelos cidadãos que acompanhavam a sessão plenária.

Porém o deputado voltou atrás na decisão e recolheu apenas a faixa que parabenizava o Golpe Militar. Outras faixas com dizeres com “Fora corruptos, comunismo aqui não” e “Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor” também causaram debates acalorados entre os presentes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS