VIK: A mais luxuosa vinícola do Chile - Por Reinaldo Selhorst

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

VIK não é apenas uma vinícola, é um conceito, é uma galeria de arte, design e arquitetura. é a vinícola que produz o segundo melhor vinho chileno- Segunda a degustação Cata a ciegas de La CAV 2015, (o 1° lugar fica com o Chadwick, o único 100 pontos do Chile). E, além disso, tem um hotel de luxo, onde cada quarto foi assinado por um artista renomado.

 

Um pouco da história

 

 

 

A VIK é uma vinícola jovem. Em 2004, Alexander VIK, um empresário Norueguês,que tem uma rede de hotéis no Uruguai, teve a ideia de criar uma vinícola de alto nível e produzir um vinho único.Assim começou a busca de um terreno para a realização desse sonho. Alexander VIK reuniu uma equipe de especialistas em busca de um local que tivesse o melhor terroir e boas condições climáticas. No Vale de Cachapoal, que está ao lado do valle de Colchagua.

 

Um quilo por parreira

 

 

Curiosidade: Cada parreira de uva produz cerca de 5 quilos, porém, por uma questão de qualidade, a VIK só permite que cada pé produza 1 quilo, o restante é cortado e deixado no solo como fertilizante.

 

Galeria de Fotos da Notícia

VIK: A mais luxuosa vinícola do Chile - Por Reinaldo Selhorst

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS