CAOS AÉREO: Advogados organizam ‘Live da Verdade’ nesta quarta-feira (17), às 19 horas

Perfil do advogado que defende direitos do consumidor, Gabriel Tomasete, teve mais de um 1,5 milhão de acessos durante o caos aéreo e vem recebendo apoio nacional da advocacia e de instituições de defesa dos consumidores

CAOS AÉREO: Advogados organizam ‘Live da Verdade’ nesta quarta-feira (17), às 19 horas

Foto: Site Tecnoblog

Nesta quarta-feira (17), a partir das 19 horas, no perfil do Instagram @gabrieltomasete, haverá a “1ª Live da Verdade: Rondônia é laboratório de modelo para barrar o acesso à Justiça e acabar com a Advocacia. A quem isso interessa?”, organizada pelos advogados Gabriel Tomasete, Ronilson Pelegrine e Rodrigo Batista, para falarem sobre os problemas que os consumidores têm enfrentado e a eficiência (ou não) das medidas tomadas por algumas autoridades sobre o caos aéreo que Rondônia vive há 10 meses.

 

Tomasete tem recebido centenas de reclamações de consumidores.

 

“As pessoas estão indo no meu Instagram denunciando, mandando vídeos, e estamos com vídeos com 1 milhão e 300 mil visualizações. Isso é um sinal da grande demanda que a população está sofrendo com esse caos aéreo”, explicou.

 

“O advogado de Rondônia, além de sofrer prejuízos à imagem diante das inverdades contadas em rede nacional pela Azul Linhas Aéreas, ele não sabe mais o que fazer diante da ‘mudança repentina’ de decisões judiciais, negando o direito que sempre era concedido aos consumidores, de forma legítima pelo Poder Judiciário”.

 

“Essas empresas contaram mil vezes ao Brasil todo que o rondoniense ‘reclama’ à toa e que os advogados são ‘abutres’, ‘predadores’. Um absurdo!”, desabafou o advogado.

 

 

Vídeos tem grande engajamento; um deles está com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações - Foto: Reprodução de tela

 

Gabriel é especialista na área (consumidor), vem liderando esse enfrentamento contra as aéreas desde julho do ano passado e contou à reportagem que “não existem razões concretas para as comemorações feitas por políticos. Preços seguem decolando, os voos anunciados já existiam e talvez retornem meses adiante e não se sabe ao certo quantos voos foram retirados ao todo. Queremos ajudá-los (os políticos) a compreender esses dados e a somar esforços conosco para levar somente a verdade ao povo. A luta já viralizou”.

 

“A população precisa saber de toda a verdade e participar dessa luta. Nem os rondonienses nem os advogados são culpados. Fomos vítimas de um discurso enganoso e vamos denunciar tudo isso”, afirmou Pelegrine, que tem atuação na advocacia do interior de Rondônia.

 

 

Já Rodrigo Batista, presidente da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas pelo estado de Rondônia, garantiu que a Live trará conteúdos exclusivos e denunciará a prática de crime.

 

“A união da advocacia se faz necessária. Precisamos enfrentar com intensidade as duras acusações que as empresas aéreas fizeram contra nós e ao Judiciário, de modo que colocaram a sua credibilidade em xeque perante a sociedade, o que é muito sério”, contou.

 

Diante desse cenário que em breve pode fazer um ano, o trio decidiu realizar a ‘Live da Verdade’, nesta quarta-feira, dia 17, às 19 horas, no perfil do Instagram @gabrieltomasete (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).

 

“A luta não tem lado, nem dono. É de todo rondoniense que deseja ser respeitado e voar a preço justo. Queremos a informação clara, transparente, que a população merece. Saiba tudo que você precisa realmente entender sobre o porquê há 10 meses em Rondônia vive esse caos aéreo. Esperamos você lá! Somos todos consumidores”, finalizou fazendo o convite.

 

 

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS