BELEZAS: Projeto 'Rondônia tem Turismo' é lançado pelo Governo do Estado

Evento contou com a participação da população em geral, que prestigiou as ações realizadas

BELEZAS: Projeto 'Rondônia tem Turismo' é lançado pelo Governo do Estado

Foto: Ésio Mendes

 

 

Com o objetivo de divulgar o turismo rondoniense, através das ações de promoção e marketing, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo – Setur, promoveu na segunda-feira, 1º de maio, no Espaço Alternativo de Porto Velho, o lançamento do projeto Rondônia tem Turismo.
 
O projeto visa empreender ações de publicidade para impulsionar o crescimento, promover interesse, valorização e despertamento, além de potencializar as belezas no Estado. A ação dá visibilidade aos produtos turísticos de Rondônia, em parceria com os municípios.
 
 
O titular da Setur, Gilvan Pereira Júnior destacou os investimentos feitos pelo Governo de Rondônia no setor de turismo do Estado, como o lançamento da campanha Rondônia tem Turismo e os recentes investimentos no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a iluminação de LED em toda a sua extensão, por meio de ações municipalistas, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho.
 
“A campanha Rondônia tem Turismo vem para proporcionar o envolvimento de todos os municípios do Estado, trazendo também, investimentos e visibilidade dos pontos turísticos. Marca a largada e o trabalho forte que o Governo de Rondônia tem feito, sendo uma recomendação do governador Marcos Rocha para desenvolver Rondônia de maneira consolidada”, pontuou Gilvan Pereira.
 
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o evento “marcou mais um momento importante no fomento ao turismo no Estado, com as ações que mostram as potencialidades turísticas, incentivando os cidadãos a conhecerem os locais na Capital e nos municípios do Estado”.
 
O evento contou com a participação de autoridades estaduais, espaço de pintura e brincadeiras com as crianças, artesanato indígena, Centro de Atendimento ao Turismo Móvel – CAT Móvel, apresentações de capoeira, além de sorteio de brindes.
 
   Gilvan Pereira destacou que é mais um projeto importante do Governo de Rondônia, para incentivar o turismo no Estado
 
 
CIRCUITO DE TURISMO
 
Na oportunidade, a Setur também promoveu o Circuito de Turismo, em alusão ao Dia do Trabalhador. O evento teve por objetivo promover um dia de lazer voltado ao trabalhador, com diversas ações para a população, contando ainda com estrutura de palco para atrações, sorteio de brindes, apresentações artísticas e culturais, práticas de exercício físico com instrutores de educação física de instituições de ensino superior, e instruções de nutrição.
 
A enfermeira Francineide Nascimento, que prestigiou e participou da ação, parabenizou o Governo de Rondônia pelos investimentos que estão sendo aplicados no setor turístico, atraindo e incentivando as pessoas a conhecerem todos os polos do Estado. “O fomento ao turismo é extremamente importante em todo o Estado, e agora as pessoas estão vendo as ações que estão sendo feitas. Particularmente, estou gostando de ver o quanto tem sido bom o turismo tendo sua força”, disse.
 
Várias atividades foram realizadas durante o evento
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS