DESENVOLVIMENTO: MTur abre inscrições para o curso online de gestão de Turismo

O curso de 50 horas é dividido em 35 unidades e abrange os seguintes temas: planejamento, elaboração de projetos, legislação sobre Turismo e contratações, programas e ações do MTur

DESENVOLVIMENTO: MTur abre inscrições para o curso online de gestão de Turismo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério do Turismo está com inscrições abertas para o curso “Gestão de Turismo” por meio da Plataforma de Engajamento e Aprendizagem – PEA. Promovida desde 2018, a formação profissional gratuita e on-line foi atualizada e tem como público-alvo maiores de 18 anos, preferencialmente gestores públicos e privados de qualquer atividade relacionada ao setor de Turismo.


O curso de 50 horas é dividido em 35 unidades e abrange os seguintes temas: planejamento, elaboração de projetos, legislação sobre Turismo e contratações, programas e ações do MTur. O aluno pode acessar as videoaulas e atividades por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet.



As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio de 2020 através do site e o prazo para concluir o curso é até o dia 6 de julho de 2020. O certificado pode ser emitido pelo próprio aluno ao final da capacitação pela plataforma do canal Gestor de Turismo.



A coordenadora-geral de Qualificação do Turismo, Neuza Santos, afirma que a revisão feita não anula a edição anterior da formação e que os alunos podem refazer o curso para se atualizarem. “Revisamos apenas alguns tópicos para trazer pontos mais atuais à capacitação, portanto, a certificação emitida no ano passado continua valendo”.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS