Brasileiros priorizam café da manhã nos hotéis

Uma boa refeição ficou na frente de serviços como ar-condicionado no quarto (61%), seguida de equipe profissional e solícita (57%)

Brasileiros priorizam café da manhã nos hotéis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pelo menos 68% dos brasileiros têm o café da manhã como o item mais importante na hora de escolher o hotel para se hospedar, revelou pesquisa realizada pelo site Booking.  Nada de wi-fi gratuita, piscina, café da manhã ou minibar.

 

Além do café manhã e da segurança, outras amenidades bastante consideradas pelos viajantes brasileiros são os estacionamentos gratuitos (47%) e minibar (46%).

 

Uma boa refeição ficou na frente de serviços como ar-condicionado no quarto (61%), seguida de equipe profissional e solícita (57%), wi-fi gratuito (50%) e equipe com fluência no idioma do hóspede (48%).

 

Estrangeiros

 

Já para os viajantes estrangeiros, a pesquisa mostra que 35% consideram as comodidades uma parte importante das informações necessárias na hora de fazer uma reserva. As preferências variam de acordo com a nacionalidade, porém todas são unânimes quando o assunto é a segurança que o hotel deve oferecer.

 

Para os Australianos, o café da manhã é importante para duas a cada dez pessoas. Para eles é primordial ter ar-condicionado dentro dos quartos (45%). Assim como os norte-americanos (66%) e os japoneses (60%).

 

A internet gratuita é o item mais desejado pelos visitantes da Nova Zelândia (51%). Os dinamarqueses também preferem o wi-fi (49%) ao ar-condicionado (30%).

 

Ouvir opiniões antes de viajar

 

Confira abaixo uma tabela com as dez principais comodidades escolhidas pelos viajantes brasileiros e sua comparação com o público global:

 

Hoje, a fonte mais procurada pelos hóspedes antes de fazer uma reserva são as avaliações de outros turistas, segundo um terço dos entrevistados.

 

Brasileiros, russos e coreanos passam a maior parte do tempo à procura de opiniões.

 

Aproximadamente seis a cada dez viajantes desses mercados preferem consultar pelo menos uma fonte de avaliação antes de fazer uma reserva.

 

Estão nem ai

 

Já seis a cada dez japoneses, mexicanos e suecos não dão muita importância para qualquer tipo de avaliação. Eles se baseiam apenas sobre as comodidades e outras informações relevantes.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS