PROCURA-SE: Donos tentam localizar pet após carro de aplicativo capturar o bicho

Filhote de pitbull estava na frente de casa, na capital, quando foi tomada por uma pessoa em um carro com adesivo da In-Drive; tutores pedem que motorista devolva cachorro

Em Porto Velho (RO), os donos de uma cachorrinha sumida estão à procura do bicho, depois que uma pessoa, que estava dentro de um carro de aplicativo, capturou o bicho. Nesta quinta-feira (09), Jairo Azevedo, tentando encontrar o pet perdido, entrou em contato com o jornal eletrônico Rondoniaovivo para pedir ajuda na divulgação do ‘sequestro canino’.
 
Azevedo enviou ao jornal uma filmagem de uma câmera de segurança que registrou o momento. O fato aconteceu no bairro Nova Porto Velho, nas proximidades da avenida Rio de Janeiro.
 
A cachorrinha, que atende pelo nome de Princesa, é uma filhote de pitbull (misturada com outra raça), e foi apanhada por uma pessoa que estava dentro de um Renault Kwid branco, que tinha um adesivo do aplicativo de corridas In-Drive colado na porta. Jairo compartilhou a placa do carro, mas o Rondoniaovivo não publica esse tipo de informação.
 
“Ela ainda é uma filhotinha e em algum momento escapou de dentro de casa. É muito dócil e, por ser pequena, ainda não usava coleira”, explicou o tutor da cadela. “Peço que a pessoa que pegou devolva [o animal].”, finalizou.
 
Caso a pessoa que pegou a cadelinha Princesa se compadeça com Jairo e deseje devolver o bicho, basta entrar em contato com o dono do animal, no número: (69) 9 9951-0568.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS