PROCURA-SE: Husky siberiana desaparecida na zona Sul da capital

Zoe desapareceu nas proximidades da rua Joaquim da Rocha

PROCURA-SE: Husky siberiana desaparecida na zona Sul da capital

Foto: Acervo de Samuel Soares

O tutor de uma cachorra desaparecida está precisa de ajuda para encontrar o bicho. Na tarde desta terça-feira (07), o Rondoniaovivo conversou com Samuel Soares, dono da cadela Zoe, desaparecida recentemente no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Zoe é uma cachorra da raça husky siberiano, de médio/grande porte, com pelos brancos na barriga e acinzentados nas costas. Quando desapareceu, nas proximidades da rua Joaquim da Rocha, a cadela usava uma guia rosa. Samuel diz que a cachorrinha é castrada e estava fazendo um tratamento de saúde.
 
“Ela machucou a patinha recentemente e estava tomando remédio”, explicou Soares. “Ela é a cachorra da minha filha, que é apaixonada por ela [pela Zoe]. Quem encontrar, por favor, devolva. O apego é muito grande e é como se ela fosse uma membro da família.”, finalizou o dono do bicho.
 
Quem encontrar a cadela Zoe deve entrar em contato com Samuel, no número: (69) 9381-4453 (Whatsapp). O dono da cachorra oferece recompensa para o resgate do animal.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS