DESAPARECIDA: Família procura mulher de 50 anos na zona rural de Corumbiara

Rosana Chaves dos Santos possui transtornos psicológicos e toma medicamentos controlados

DESAPARECIDA: Família procura mulher de 50 anos na zona rural de Corumbiara

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 50 anos, portadora de transtornos psiquiátricos, identificada como Rosana Chaves dos Santos, moradora da zona rural e Corumbiara, está desaparecida desde a manhã de ontem. O caso já foi registrado na polícia.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um parente de Rosana, que toma medicamentos controlados, e ele relatou que a mulher saiu de casa na Linha 04, no distrito de Rondolândia, a pouco mais de 10 km da área urbana de Corumbiara, dizendo que iria fazer uma caminhada.
 
Desde então, a família não tem informações sobre o paradeiro da mulher, que mora em um sítio com os pais e um irmão. Nenhum vizinho viu quando Rosana passou e a Polícia Militar chegou a conversar com a comunidade, mas continua sem pistas sobre o que aconteceu.
 
Voluntários estão envolvidos nas buscas pela desaparecida, e quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode ligar nos números que aparecem na imagem secundária abaixo.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS