NA PRIMEIRA SESSÃO: Marcos Combate garante núcleo para tratar dependentes químicos em Porto Velho

O vereador conseguiu aprovar o projeto em sessão realizada nesta última sexta-feira (3)

NA PRIMEIRA SESSÃO: Marcos Combate garante núcleo para tratar dependentes químicos em Porto Velho

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eleito com o compromisso de atuar de forma intensa nas causas sociais por conta da sua própria origem humilde e de luta, o vereador Marcos Combate (AGIR) tomou como uma das primeiras medidas de seu mandato a apresentação de um projeto que cria um núcleo de socorro e tratamento dos dependentes químicos em Porto Velho. 
 
A proposta passou na Câmara Municipal em sessão plenária extraordinária realizada nesta última sexta-feira (6). Essa proposta passou por formato de emenda parlamentar do próprio que garante a implantação desse núcleo. 
 
Essa aprovação foi bastante comemorada pelo vereador Marcos Combate, que afirmou ter conquistado uma grande vitória já na sua primeira sessão plenária como representante eleito da população mais carente de Porto Velho. 
 
"Quantas mães e pais choram por não terem condições de tratar seus filhos do vício da droga, que destrói qualquer família? Esse núcleo representa apoio direto ao dependente, essa iniciativa também visa acolher e orientar as famílias que enfrentam esse desafio e, muitas vezes, não sabem como lidar com essa situação tão delicada" afirmou Marcos Combate. 
 
Esse núcleo atuará como um braço dentro da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMASF.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS