TAISSA SOUSA: Deputada solicita revitalização do Palanque em Guajará-Mirim

O palanque, que já foi palco de diversos eventos cívicos, especialmente o tradicional desfile de 7 de setembro, precisa de atenção especial do Estado

TAISSA SOUSA: Deputada solicita revitalização do Palanque em Guajará-Mirim

Foto: Assessoria

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), fase regional da Região Mamoré, a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) aproveitou a oportunidade para fazer um importante pedido à secretária de Estado da Educação, Ana Pacini. Em sua fala, a deputada destacou a necessidade de revitalização do palanque cívico localizado na Avenida XV de Novembro, ao lado do Instituto Estadual de Educação Paulo Saldanha, em Guajará-Mirim.
 
O palanque, que já foi palco de diversos eventos cívicos, especialmente o tradicional desfile de 7 de setembro, precisa de atenção especial do Estado. “Quando estamos juntos com a secretária, é justamente para solicitar as demandas que o povo nos pede! Aproveito a oportunidade, secretária, para que você olhe com carinho para o palanque ao lado do Paulo Saldanha. Precisamos muito do olhar do Estado. Esse palanque já sediou várias vezes o desfile cívico de 7 de setembro. Se Deus quiser, este ano, poderemos utilizá-lo novamente”, ressaltou Dra. Taíssa.
 
Em resposta, a secretária Ana Pacini, em tom descontraído, afirmou: "Deputada Taíssa, a senhora não cobra, a senhora manda, viu?! É sempre uma grande parceira, uma pessoa muito querida!", demonstrando a relação de respeito e colaboração entre a deputada e a Secretaria de Educação.
 
A revitalização do palanque cívico é uma demanda antiga da comunidade de Guajará-Mirim, e a deputada Dra. Taíssa Sousa segue empenhada em garantir que o espaço esteja apto para receber o desfile cívico de 7 de setembro deste ano, reforçando seu compromisso com a preservação das tradições e a valorização dos eventos cívicos no município.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o desempenho dos times de futebol local em Rondônia?
Quem seria um bom gestor para Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS