CLÁUDIA DE JESUS: Deputada requer informações sobre cirurgias ortopédicas e de traumatologia

Deputada solicitou dados sobre tempo de espera, leitos disponíveis e medidas do governo para melhorar o atendimento

CLÁUDIA DE JESUS: Deputada requer informações sobre cirurgias ortopédicas e de traumatologia

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preocupada com as longas esperas e irregularidades na fila de regulação para cirurgias ortopédicas e de traumatologia em Rondônia, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou um requerimento à Secretaria de Estado de Saúde (Sesau). O objetivo é obter informações detalhadas sobre a quantidade de pacientes aguardando, o tempo médio de espera, a disponibilidade de leitos, e as ações do governo para melhorar o atendimento na rede pública.
 
"A demanda chegou ao nosso gabinete por meio de reclamações sobre diversas irregularidades na fila de regulação do sistema de saúde do Estado que resultam em atrasos na realização de procedimentos cirúrgicos e complicações para os pacientes. Queremos saber o que tem sido feito para resolver os atrasos e melhorar os atendimentos", declarou a deputada.
 
Cláudia de Jesus ressaltou que, devido à grande demanda por cirurgias ortopédicas e de traumatologia e à complexidade desses procedimentos, é importante ter um conhecimento claro da situação da fila de regulação e das medidas adotadas pela Sesau para garantir um atendimento humanizado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS