LUIS DO HOSPITAL: Deputado participa da inauguração do Ciop em Porto Velho

Para o parlamentar, a inauguração da unidade representa um avanço significativo para segurança pública do estado

LUIS DO HOSPITAL: Deputado participa da inauguração do Ciop em Porto Velho

Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (28), o deputado estadual Luís do Hospital esteve presente na inauguração do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma unidade que promete elevar a segurança pública de Rondônia a um novo patamar, trazendo maior eficiência e modernidade às operações policiais.
 
"O Ciop representa um avanço significativo para o nosso estado, permitindo que nossas forças policiais atuem de forma mais coordenada e eficiente. Este é um passo essencial para garantir a segurança de todos os cidadãos de Rondônia", declarou o deputado Luís do Hospital durante a cerimônia.
 
A unidade, construída com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, está sob a gestão da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). Com instalações modernas e tecnologias de ponta, o centro busca otimizar a coordenação e a resposta das forças de segurança, integrando diversas operações em uma estrutura unificada.
 
Para o parlamentar, a inauguração desta unidade reafirma o compromisso do Governo Marcos Rocha com a contínua melhoria dos serviços públicos e a busca por um estado mais seguro e protegido para nossas famílias.
 
"Também não posso deixar de enaltecer o trabalho do nosso secretário da Sesdec, coronel Felipe Vital. Sua dedicação e competência têm sido fundamentais para o avanço da segurança pública em Rondônia. Vital tem sido uma liderança visionária, implementando políticas eficazes e inovadoras que fortalecem nossas forças policiais e garantem a tranquilidade da nossa população”, destacou o deputado Luís do Hospital.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Quais atrações devem participar do Dia das Crianças da Comissão de Locutores da Flor do Maracujá?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS