CHRISÓSTOMO: 'Tivemos a votação mais importante no Congresso Nacional em 2024', diz

O Congresso Nacional votou para MANTER o veto 46/2021 sobre Fake News

CHRISÓSTOMO: 'Tivemos a votação mais importante no Congresso Nacional em 2024', diz

Foto: assessoria

Em uma sessão marcada por debates acalorados, o Congresso Nacional votou nesta terça-feira (28) pela manutenção do veto 46/2021, evitando assim que a divulgação de "Fake News" seja criminalizada com pena de reclusão de até cinco anos. O resultado da votação foi de 317 votos do Partido Liberal – PL e aliados a favor da manutenção do veto e contra 139 votos pela sua derrubada.
 
Desde 2023, a base desse desgoverno do barbudinho (Lula) tem se esforçado para avançar com propostas legislativas como o Projeto de Lei - PL 8889/2017, também conhecido como “PL da Censura”, e recentemente a tentativa de derrubar o veto 46, assinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Contudo, a administração do barbudinho (Lula) sofreu mais uma derrota significativa no Congresso Nacional.
 
Para o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO), a decisão representa uma vitória para o povo brasileiro. "A maior vitória que podemos ter é a conquista da nossa liberdade. Não podem nos censurar. Não cabe a este desgoverno e sua tropa dizer o que é ou não verdade. Hoje, tivemos a votação mais importante do Congresso Nacional em 2024. Vitória do Brasil e do povo brasileiro", declarou Chrisóstomo.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Quais atrações devem participar do Dia das Crianças da Comissão de Locutores da Flor do Maracujá?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS