HOMENAGEM: Negreiros destaca contribuição de Érika Barbosa à música gospel e à fé cristã

Moção de Aplauso é concedida à cantora de Porto Velho por sua influência religiosa e artística

HOMENAGEM: Negreiros destaca contribuição de Érika Barbosa à música gospel e à fé cristã

Foto: Divulgação

Durante uma sessão na Câmara Municipal de Porto Velho, o vereador Edwilson Negreiros, do PSB, homenageou a cantora gospel Érika Barbosa com uma Moção de Aplauso, reconhecendo sua influência tanto na música quanto na disseminação da fé cristã. Negreiros destacou o trabalho de Barbosa com a gravadora Todah Music, através da qual suas canções têm alcançado audiências globais, levando a palavra de Deus a diversos cantos do planeta.
 
No púlpito da Casa de Leis, Negreiros expressou sua admiração pela artista: “É com grande orgulho que destaco o talento de Érika Barbosa, não apenas como uma excepcional cantora, mas também como uma mensageira de Jesus Cristo para os rincões do mundo. É um orgulho ainda maior saber que ela é da nossa querida Porto Velho.”
 
Além de exaltar o talento musical de Érika, o vereador enfatizou a importância da fé em sua fala. “Eu sempre digo: nunca foi sorte, sempre foi Deus. A presença de Deus e de Jesus Cristo é fundamental na edificação das nossas vidas, guiando nossos passos e fortalecendo nossa fé, dia após dia”, proclamou Negreiros.
 
A Moção de Aplauso a Érika Barbosa foi recebida com apoio dos presentes, refletindo o reconhecimento do impacto positivo de sua carreira tanto na comunidade local quanto internacionalmente. Negreiros, em seu discurso, reiterou a importância do trabalho árduo e da crença religiosa como pilares para o sucesso e o bem-estar comunitário.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS