ELLIS REGINA: Vereadora luta pela valorização dos instrutores de arte da Semed

ELLIS REGINA: Vereadora luta pela valorização dos instrutores de arte da Semed

Foto: Assessoria

A vereadora Ellis Regina reuniu-se na tarde de ontem (15) com o Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Pacele, para debater uma série de demandas dos Instrutores de Arte da Secretaria Municipal de Educação.
 
Na reunião ficou definida a elaboração de um anteprojeto de Lei para a valorização salarial da categoria e que deverá contar com o apoio e assinatura de todos os vereadores. É uma reivindicação antiga da categoria, disse a vereadora.
 
Os instrutores de arte expuseram uma série de demandas e pediram a intervenção da Câmara Municipal para uma reunião com a secretária municipal Gláucia Negreiros para tratar de todos os pontos da pauta de valorização.  
 
O presidente da Câmara, Márcio Pacele, disse que aos instrutores que o Legislativo sempre apoiou o servidor municipal e que é preciso uma união de esforços com outros vereadores pois é uma reivindicação que dependerá muito do Executivo.
 
“Iremos, junto com os outros vereadores, apresentar um anteprojeto à Prefeitura. Não é um caminho tão rápido, pois é uma proposta que possui questões técnicas como impacto na folha, que levam tempo para serem realizadas. Porém, se já temos o apoio do Presidente a Casa, é meio caminho andado. As assinaturas dos 21 vereadores será a linha de frente para chegarmos a mais essa conquista”, finalizou.
 
 
 
 
 
 
AUTISMO
 
A vereadora Ellis Regina também cumpriu outros compromissos na segunda-feira. À tarde, antes da sessão plenária, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, com a secretária-adjunta da Saúde, Marilene Penatti.
 
Na conversa, a vereadora pediu mais atenção e também um atendimento de maior qualidade às crianças autistas. Da reunião participaram várias mães atípicas (que possuem filhos portadores do transtorno do espectro autista (TEA).
 
 
SEMUSB
 
Pela manhã, Ellis Regina reuniu-se com o Secretário de Saneamento e Serviços Básicos, Cleberson Paulo Pacheco, para tratar da pauta de reivindicação dos servidores municipais da Semusb.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS