EDEVALDO NEVES: Deputado propõe instalação de redutores de velocidade e sinalização

A proposta do parlamentar visa garantir a segurança no trânsito e proteger a integridade física dos condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres que transitam diariamente pela referida via

EDEVALDO NEVES: Deputado propõe instalação de redutores de velocidade e sinalização

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Edevaldo Neves, (PRD), apresentou uma indicação ao Poder Executivo, por meio da Casa Civil e do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), solicitando a instalação de redutores de velocidade e placas de sinalização na Estrada da Penal, no trecho que abrange as unidades prisionais localizadas no município de Porto Velho.
 
A proposta do parlamentar visa garantir a segurança no trânsito e proteger a integridade física dos condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres que transitam diariamente pela referida via. A instalação dos redutores de velocidade e a melhoria na sinalização são medidas essenciais para reduzir o risco de acidentes e garantir um tráfego mais seguro para todos os usuários da rodovia.
 
Diante da relevância da proposta, o parlamentar solicita o apoio dos demais deputados para o encaminhamento e a aprovação da indicação, visando assegurar a efetiva implementação das medidas sugeridas e, assim, contribuir para a promoção da segurança viária e a prevenção de acidentes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS