JAIME BAGATTOLI: Manifesto do dia 25 na Paulista mostra união e defesa da democracia no país

Ato reuniu cerca de 600 mil pessoas, segundo a Secretária de Segurança Pública de SP

JAIME BAGATTOLI: Manifesto do dia 25 na Paulista mostra união e defesa da democracia no país

Foto: assessoria

O ato realizado no último domingo (25) na avenida Paulista, em São Paulo (SP), segue sendo um dos assuntos principais no país. A adesão massiva de apoiadores endossou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a pautas como a liberdade e o Estado de Direito. 
 
Dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mostram que o ato concentrou cerca de 600 mil pessoas, número que pode subir para 750 mil se levar em conta as ruas adjacentes à avenida Paulista. 
 
Representando Rondônia, o senador Jaime Bagattoli (PL) foi um dos parlamentares que compareceu ao ato. O parlamentar chegou a postar fotos com o ex-presidente e com aliados na concentração do evento. Para ele, a mensagem foi clara. 
 
“O comparecimento de milhares de pessoas e o impacto na internet mostram uma união entre os brasileiros. Claro, estamos aqui para apoiar o ex-presidente, mas também para defender a liberdade, a democracia e  o Estado de Direito neste país. E digo mais, é um claro recado de que a oposição segue mais forte do que nunca, democrática em suas ações e em sintonia com a insatisfação do povo”, declarou o senador. 
Direito ao esquecimento
Qual pre-candidato a prefeitura de Porto Velho tem sua preferencia?
Como você classifica a gestão de João Levi em Nova União?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

F. DA SILVA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS