TAISSA SOUSA: Deputada acompanha andamento da obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim

"A população aguarda ansiosamente pela conclusão do local", afirma a deputada

TAISSA SOUSA: Deputada acompanha andamento da obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) tem acompanhado o progresso da construção do Hospital Regional de Guajará-Mirim. De acordo com informações da Unops (United Nations Office for Project Services) nesta quinta-feira (11), destacam-se avanços na obra, com 9% já concluída. A estrutura conta com a readequação de 55 ambientes para atender às legislações de acessibilidade e segurança, além da adição de 25 novos espaços. 
 
Desde o início do mandato da parlamentar, esta é uma causa que ela defende e cobra em todas as Comissões de Saúde na Assembleia Legislativa, em Porto Velho. As insistências geraram impacto positivo com o retorno das obras, e em breve a finalização do Hospital Regional. “Eu não vou aceitar que o hospital da minha região não seja concluído durante o meu mandato. A população está clamando e sofrendo, e eu não posso aceitar essa situação. Estou acompanhando cada passo para que seja entregue na data estabelecida pela empresa,que é em novembro deste ano”, expressou a deputada. 
 
A chegada de materiais essenciais, como porcelanato, portas de madeira, chapa galvanizada e tubulação de cobre, demonstra um avanço concreto na implementação das instalações. A construção de 8 áreas adicionais, como enfermagem, lactário e lavanderia, necrotério, arquivo, manutenção, painéis e apoio indígena, já está em andamento, marcada pelo início da execução de gabaritos para fundação em estacas.
 
Retirada de revestimentos cerâmicos, forros de gesso e demolição de alvenaria evidenciam a modernização e expansão do hospital. Este boletim reflete não apenas o progresso da obra, mas também o compromisso com a excelência e conformidade com normas essenciais. A comunidade aguarda ansiosamente a conclusão deste hospital para a saúde pública na região. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS