TAISSA SOUSA: Deputada fala sobre os dez primeiros meses do seu mandato

Parlamentar ressaltou a importância da população durantes as sessões

TAISSA SOUSA: Deputada fala sobre os dez primeiros meses do seu mandato

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na segunda-feira (20), a Deputada Estadual Dra. Taissa Sousa esteve visitando a Câmara Municipal, em Ariquemes. No local acontecia a Sessão com a presença de aproximadamente dez vereadores e diversos moradores do município. 
 
O presidente da câmara concedeu a palavra à parlamentar que primeiramente ressaltou a importância da população estar presente durante as Sessões. “Sem a população não existe parlamento, não existe nada, não existe casa de leis, e é o povo que paga os impostos e faz gerir toda essa máquina pública, a presença de todos aqui é de grande relevância”, expressou a deputada.
 
Durante sua fala, a deputada também contou um pouco do progresso em seu mandato nesses dez meses, principalmente de toda cobrança em relação ao Hospital Regional de Guajará-Mirim. A parlamentar expressou que a região Madeira-Mamoré está começando a se desenvolver, e obras como essa de saúde, a ponte Binacional, será de extrema contribuição para o crescimento da região. 
 
A deputada ressaltou também que durante seu mandato a principal luta sempre será a saúde, pois a região é carente dessa assistência. Muitas pessoas precisam de atendimentos médicos e muitas vezes não têm condições de ir até a capital ou em algum município próximo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS