JAIME BAGATTOLI: Senador se reúne com presidente do TJRO e representantes da ANAC para discutir redução de voos

Companhias alegam que alto índice de processos judiciais no estado motivaram a redução

JAIME BAGATTOLI: Senador se reúne com presidente do TJRO e representantes da ANAC para discutir redução de voos

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A redução de voos em Rondônia segue em pauta. Nesta quinta-feira (10), o senador Jaime Bagattoli (PL) se reuniu, pessoalmente, com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Dr. Marcos Alaor Diniz Grangeia, e representantes da Anac para discutir a questão. 
 
 
Nos últimos comunicados oficiais, as companhias apontaram que um dos principais motivos para a redução da malha aérea é o alto índice de processos judiciais movidos por clientes do estado contra as empresas.
 
 
“Tenho dito que essa é uma cobrança coletiva, do interesse de toda a Rondônia. É preciso entender e esclarecer o motivo da piora desses serviços para, assim, buscar uma solução efetiva e o mais rápido possível. O que acontece é que não podemos conviver com o atual cenário. Uma piora neste serviço é um forte baque na economia do nosso estado”, reforça o parlamentar.
 
 
O atual cenário em Rondônia é de cancelamento de voos diretos para destinos tradicionais, como Manaus e Cuiabá, além de valores exorbitantes das passagens para os destinos que restaram. 
 
 
Desde maio deste ano, o senador Bagattoli vem cobrando explicações e medidas emergenciais das empresas e também da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na última semana, o senador, junto à Bancada Federal de Rondônia, cobrou, mais uma vez, explicações das companhias aéreas. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS