ELLIS REGINA: Vereadora tem mais dois projetos aprovados na Câmara Municipal

Os projetos foram aprovados em sessão ordinária na última terça-feira (30)

ELLIS REGINA: Vereadora tem mais dois projetos aprovados na Câmara Municipal

Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou na sessão ordinária de terça-feira mais dois projetos de autoria da vereadora Ellis Regina (Podemos): O primeiro projeto, o 4.407/2022, autoriza a realização de uma campanha permanente no Município sobre a importunação sexual; O segundo projeto (4.436/2023), autoriza as unidades de saúde do SUS da capital a utilizarem a ozonioterapia como ferramenta de tratamento de pacientes.
 
 
No primeiro projeto, a vereadora destacou que a importunação sexual é crime previsto em lei, com pena de 1 a 5 anos de prisão. “O que antes era considerado uma mera contravenção agora é considerado crime. Mesmo assim, dezenas de mulheres são vítimas diárias, principalmente no transporte público e até em seus locais de trabalho”, disse Ellis Regina.
 
 
Em relação ao segundo projeto, a vereadora citou que a ozonioterapia, é uma técnica já aprovada pela Anvisa, no tratamento e prevenção de doenças dentárias e para complementar procedimentos estéticos, através da oxigenação dos tecidos para aumento do fortalecimento do sistema imunológico. “Possui custos bem mais baratos que os tratamentos tradicionais, e de grande poder de cura, caso aplicada por profissionais habilitados”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS