JARU: Luís do Hospital destina recursos para aquisição de ônibus que atenderá Ifro

Emenda parlamentar, de sua autoria, foi no valor de R$ 700 mil

JARU: Luís do Hospital destina recursos para aquisição de ônibus que atenderá Ifro

Foto: Assessoria parlamentar

 

 

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB) destinou recurso através de emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil para aquisição de um ônibus que atenderá o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campos Jaru. A emenda beneficiará os alunos da região. “É com grande alegria que quero anunciar o recurso que prometi ao IFRO, campus Jaru. Pra mim é uma satisfação enorme poder contribuir com a educação de Jaru. O IFRO é referência no estado e acredito que com a aquisição de um ônibus para auxiliar no transporte dos alunos, nossos adolescentes e jovens só têm a ganhar com o investimento”, declarou o deputado.
 
Sobre o Ifro
 
De acordo com as informações do próprio instituto, o Ifro é uma instituição especializada na oferta de educação profissional e tecnológica atuando também na educação básica e superior, na pesquisa e no desenvolvimento de produtos e serviços em estreita articulação com a sociedade.
 
Territorialmente, o Instituto Federal de Rondônia está presente em vários municípios do estado, ofertando educação presencial em onze unidades, sendo uma reitoria, nove campi e um Campus Avançado, além de 44 polos em parceria com prefeituras e 12 polos em parceria com a CAPES (UAB), no Estado de Rondônia, 11 polos em Paraíba, 1 polo em Pernambuco, 2 polos em Minas Gerais e 1 um polo internacional em Guayaramerín - Bolívia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS