PORTO VELHO: Marcelo Cruz é homenageado por investir na educação no município

"Fico tão feliz em saber que uma ação parlamentar faz diferença na vida de tanta gente", ressaltou.

PORTO VELHO: Marcelo Cruz é homenageado por investir na educação no município

Foto: Divulgação

 

Após destinar recurso, via emenda parlamentar, para o setor educacional em Porto Velho, mais precisamente, para atender a Escola Municipal de Educação Infantil e fundamental Pé de Murici, localizada no bairro Planalto, Zona Leste da capital, para investimento na segurança da unidade, um grupo de representantes da escola e da comunidade do bairro esteve na presidência da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (28), para agradecer e homenagear o deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota).
 
Segundo a gestora da escola, Gracilene Pimenta, foi por meio desta emenda que o índice de roubos na instituição diminuiu. “Fizemos a ampliação do muro, que surtiu efeito em todas as áreas, pois as crianças se sentem mais seguras, bem como toda a equipe de apoio da escola. Nosso pedido foi atendido de imediato pelo deputado, e hoje queremos prestar essa justa homenagem em nome da nossa comunidade", destacou.
 
O presidente Marcelo Cruz recebeu uma placa com uma nota de agradecimento, ressaltando a importância de se investir na educação e parabenizando o deputado pelo trabalho desenvolvido.
 
O parlamentar ficou emocionado com a homenagem e disse que gestos simples como este são guardados na memória. “Fico tão feliz em saber que uma ação parlamentar faz diferença na vida de tanta gente. Quero poder ajudar muito mais e permitir que nossas crianças e adolescentes tenham uma educação completa”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS