ASSINADO: Ordem de Serviço para construção de calçadas no Baixo Madeira

Segundo o prefeito, a obra é de grande importância para a cidade e representa um avanço significativo na melhoria da infraestrutura urbana

ASSINADO: Ordem de Serviço para construção de calçadas no Baixo Madeira

Foto: Divulgação

 

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou na última segunda-feira (29) a construção de calçadas nos distritos do baixo madeira: Demarcação, São Carlos, Nazaré e Calama. A iniciativa visa garantir mais segurança e conforto para os moradores das regiões, que antes precisavam circular pelas vias sem as condições adequadas.
 
Segundo o prefeito, a obra é de grande importância para a cidade e representa um avanço significativo na melhoria da infraestrutura urbana. "Estamos investindo em obras que trazem benefícios diretos para a população, principalmente para aqueles que vivem nas áreas mais afastadas da região central. Com a construção dessas calçadas, vamos garantir mais qualidade de vida e segurança para os moradores", afirmou.
 
O vereador Valtinho Canuto, reconhecido como representante do baixo madeira na Câmara dos Vereadores de Porto Velho, elogiou a iniciativa da prefeitura e destacou a importância da obra para os distritos. "A construção dessas calçadas vai trazer mais dignidade e conforto para a população. É uma obra que há muito tempo era esperada pelos moradores e que agora, finalmente, está se tornando realidade", disse.
 
Valtinho Canuto ainda ressaltou que a obra é um exemplo de como a parceria entre a prefeitura e os vereadores pode trazer resultados positivos para a cidade. "É muito importante que a prefeitura esteja sempre dialogando e ouvindo os vereadores, pois juntos podemos encontrar soluções para os problemas da cidade e garantir mais qualidade de vida para a população", finalizou o vereador.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS