TRÁFEGO: Cláudia de Jesus solicita ao governo estadualização da Linha 106

A estrada é uma importante via que liga três municípios

TRÁFEGO: Cláudia de Jesus solicita ao governo estadualização da Linha 106

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou ao governo do estado uma indicação solicitando, ao Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER), a necessidade de estadualização da Linha 106, na divisa dos municípios de Ji-Paraná, Ministro Andreazza e Presidente Médici.
 
Conforme o parlamentar, a Linha 106 é uma importante via de tráfego e escoamento de produtos para agricultores familiares, pecuaristas, estudantes e associações rurais do Novo Riachuelo e outras comunidades vizinhas.
 
Cláudia de Jesus explica que, atualmente, existe dificuldade na manutenção da estrada por parte do poder público municipal tanto de Ji-Paraná, quanto de Presidente Médici e Ministro Andreazza, sobretudo por existir um conflito em torno das responsabilidades, o que causa sérios transtornos aos moradores.
 
“Entendo que a estadualização poderá contribuir com a superação deste conflito, possibilitando manutenção contínua, proporcionando melhor trafegabilidade, minimização dos danos aos veículos, economia aos produtores, bem estar aos estudantes e a redução do tempo de percurso aos setores rurais e urbanos dos municípios, contribuindo ainda para o desenvolvimento daquela região”, justificou a deputada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS