ALAN QUEIROZ: Deputado ressalta importância de ponte entre Brasil e Bolívia

Ele reforçou também a questão do piso salarial dos servidores da Educação.

ALAN QUEIROZ: Deputado ressalta importância de ponte entre Brasil e Bolívia

Foto: SECOM-ALERO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde da última terça-feira (21), uma sessão ordinária para deliberar sobre diversos temas. O deputados estaduais participaram do encontro e fizeram uso da palavra.
 
 
O deputado Alan Queiroz (Podemos) subiu a tribuna e durante a fala, elogiou uma matéria do jornalista Sérgio Pires, veiculada recentemente, em que tratava da questão da ponte binacional, que vai ligar o Brasil e a Bolívia. 
 
 
“Temos a notícia para o início das obras, inclusive, com recursos assegurados no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, o DNIT. Será feito de forma gradual, devido a grande monta de recursos. Mas já sabemos que foi aportado recursos para isso. Ouvimos do representante do DNIT, quando estivemos em Brasília, que esse é um projeto prioritário do governo federal”, disse. 
 
 
Alan Queiroz reforçou que esse projeto irá beneficiar Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Vale do Jamari. Ele lembrou também que, quando da visita ao DNIT, na capital federal, também foi conversado a respeito da federalização das BR-420 e BR-460, saindo por Buritis, Jacinopólis e Nova Mamoré, dando acesso a Guajará-Mirim, nessa saída para o Oceano Pacífico. Para o deputado, essa estrada é de vital importância para a economia rondoniense e para a integração entre Brasil e Bolívia.
 
 
Outro ponto abordado por Alan Queiroz foi a reunião que teve, nesta terça-feira (21), com o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), onde tratou-se da questão salarial dos servidores públicos estaduais. “Eu, como servidor público, sei o quanto é importante darmos condições de trabalho a esses servidores, em especial, na remuneração deles. Abordamos também a questão do piso salarial da Educação, não só para os professores, mas se discute também para todos os servidores. Digo que cobrarei que essa mensagem chegue à essa casa para que possamos, tão brevemente, responder a expectativa de nossos profissionais da educação, que tanto fazem pelo estado de Rondônia”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS