UNIÃO: Vereador Dr. Gilber fala sobre a luta da população contra o aumento do IPTU

UNIÃO: Vereador Dr. Gilber fala sobre a luta da população contra o aumento do IPTU

Foto: Divulgação

 

O Vereador Dr. GILBER, destacou, da Tribuna do Plenário da Câmara dos Vereadores, na tarde da última segunda-feira (13/03) a importância que a força da população unida está tendo para fazer valer seus direitos, no sentido de fazer com que o Prefeito de Porto Velho se manifestasse pela revogação da Lei que aumentou, vertiginosamente, o IPTU.
 
“Como sequela da natureza complexa das dificuldades sociais, econômicas e financeiras, cada vez mais tais problemáticas têm exigido soluções reguladas na governança e colaboração geral. Destarte, todos os atores sociais possuem especificidades que, associados aos demais, potencializam a resolução dos problemas referidos”, ponderou o Vereador Dr. GILBER.
 
Portanto, o trabalho da sociedade civil organizada junto ao poder público se mostra imperioso, eis que, em face de sua fluidez e dinamismo, possui a capacidade de capilarizar a política pública e levá-la a encontrar resultados positivos”, foi exatamente isso que nossa população mostrou nos últimos dias, salientou o Dr. GILBER.
 
O Vereador Dr. GILBER enfatizou que “a participação social é uma das ferramentas de acesso à democracia, em que através dela as pessoas podem atuar nas causas que mais acreditam”.
 
“Para mim, fazer parte dessa ação política, como Vereador, é atuar na construção de uma cidade melhor, ver mudanças sendo operadas e ainda exercer o meu papel de cidadão muito além dos quatro em quatro anos, nas eleições. Enquanto estiver no parlamento, honrarei com o dever de defender os legítimos interesses da população de Porto Velho”, asseverou o Parlamentar.
 
O Vereador Dr. GILBER agradeceu a todos os Vereadores que, sensíveis a essa causa, fizeram coro à ideia, amplamente debatida com os técnicos da Prefeitura e com o Gabinete do Prefeito, para que a Lei de aumento desproporcional do IPTU seja revogada.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS