POSICIONAMENTO: Cel. Chrisóstomo condena ataques contra o Palácio do Planalto, STF e Congresso

Deputado afirma que a violência não é a solução e cobra que os responsáveis pelo vandalismo sejam punidos de acordo com as suas responsabilidades

POSICIONAMENTO: Cel. Chrisóstomo condena ataques contra o Palácio do Planalto, STF e Congresso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo se declarou totalmente contrário aos ataques cometidos contra o Palácio do Planalto, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional no último domingo (8). O parlamentar cobra que os verdadeiros responsáveis pelos atos de vandalismo sejam responsabilizados e julgados, enquanto os manifestantes que não destruíram o patrimônio público sejam liberados.
 
“Sempre defendi a liberdade do povo para se manifestar pacificamente, em total respeito às leis e à ordem pública. Aqueles que forem flagrados invadindo e destruindo os prédios públicos devem responder totalmente pelos seus atos. Não concordo com o uso da violência”, enfatizou Coronel Chrisóstomo.
 
Audiências de custódia
 
Na última terça-feira (10), o parlamentar esteve na Academia Nacional da Polícia Federal em Brasília para colher mais informações sobre o estado dos 1200 manifestantes detidos. Nesta quarta-feira (11), Coronel Chrisóstomo esteve no Presídio Feminino do Distrito Federal e recebeu a informação de que todas as 500 mulheres detidas estão sendo bem atendidas. Entretanto, as audiências de custódia ainda estão ocorrendo de maneira lenta.
 
Nesta quinta-feira (12), Coronel Chrisóstomo e o Deputado Sanderson (PL-RS) relataram essas dificuldades ao Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Lira entrou em contato com ministros do STF e foi informado que serão disponibilizados 50 juízes para acelerar as audiências de custódia. Aqueles que não forem considerados perigosos e que não participaram dos atos têm mais chances de serem liberados.
 
“Sou totalmente a favor que os indivíduos flagrados vandalizando os órgãos públicos sejam punidos pela Justiça”, finalizou Coronel Chrisóstomo.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS