PARALISADAS: Mirante da Serra receberá recursos para a continuação das obras sanitárias

Um trabalho conjunto do deputado federal Expedito Netto e do senador Marcos Rogério

PARALISADAS: Mirante da Serra receberá recursos para a continuação das obras sanitárias

Foto: Divulgação

O município de Mirante da Serra (RO) receberá do Governo Federal quase R $5 milhões para dar continuidade às obras de saneamento básico e esgotamento sanitário que estavam paralisadas. “Um grande investimento que vai melhorar a qualidade de vida e saúde da população de Mirante da Serra”, enfatizou o senador Marcos Rogério.
 
O superintendente da Funasa em Rondônia, João Marcos também agradeceu aos parlamentares pelo apoio dizendo que “é uma obra muito importante não só para o município, mas para todo o estado de Rondônia”.
 
É importante ressaltar que um estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS) afirma que a cada R $1 investido em saneamento, economiza-se R$ 4 em saúde. “Estamos vivendo momentos em que precisamos investir em saúde pública e isso começa com as obras de saneamento básico. Sabemos que não são obras baratas, mas em longo prazo trarão benefícios para toda a população”, disse Expedito Netto.
 
O prefeito Evaldo está motivado com as conquistas e disse ser “motivo de agradecimentos ao senador Marcos Rogério e ao deputado Expedito Netto por se empenharem na prorrogação do segundo tempo, finalzinho de 2021, conseguindo assegurar que Mirante da Serra fosse contemplado com R$ 4.765.000,00 para dar continuidade à obra do esgotamento sanitário”.  
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS